Participe dos livros de poesias/contos e Armazém de Ideias

Data de postagem: May 02, 2012 9:10:51 PM

Propague sua pesquisa, criação literária, experiências e emoções

através das publicações coletivas da ASSERS

LIVRO DE POESIAS E CONTOS

A obra continua sendo editada em sistema cooperativo através da ASSERS a R$ 80,00 (por página) e os autores recebem cinco (5) livros. O pagamento deverá ser direto na ASSERS ou por depósito bancário (BANRISUL, Agência 0100, Conta 061095650-9) ou por transferência (CNPJ 88.939.020/0001-73). Enviar comprovante de pagamento por email luciana@assers.org.br ou fax 51 3286 7634. Prazo para o encaminhamento das produções até 15 de junho de 2012, para assers@assers.org.br, identificando no assunto “Livro de Poesias e Contos”. Enviar junto um breve currículo e telefones para contato, além do nome e endereço completo, com CEP e email.

ARMAZÉM DE IDEIAS IV

Encontram-se abertas as inscrições para a oitava edição do Livro de Poesias e Contos que neste ano contará com produções de mulheres e homens. Vamos, mais uma vez participar do lançamento desta obra na Feira do Livro de Porto Alegre.

No ano de 2012 estaremos apenas publicando a coletânea de experiências exitosas (sem realizarmos o curso). Portanto, os associados que tiverem interesse em publicar trabalhos e ou experiências que tiveram bons resultados em suas escolas, poderão estar enviando-nos até o dia 15 de junho de 2012. A publicação também é em sistema cooperativo através da ASSERS com lançamento na Feira do Livro de Porto Alegre. Deverá ser encaminhado por email, o título do trabalho, o resumo em português e em espanhol e as referências, mais um breve currículo do autor do trabalho. O investimento da publicação dependerá do número de participantes interessados e do número de páginas. Cada autor terá direito a 10 exemplares. O material a ser enviado deverá seguir as normas atualizadas da ABNT.Veja o índice dos trabalhos que participaram do Armazém de Ideias III clicando aqui (arquivo PDF).

Amplie a imagem para ver os participantes da edição de 2011

As imagens acima são dos livros de 2011.

Abaixo links para as matérias sobre os lançamentos das edições dos anos anteriores:

Lançamentos de livros 2011

Lançamentos de livros 2010