Data de postagem: Mar 03, 2021 2:29:15 PM
A Associação dos Supervisores Educacionais do Estado do Rio Grande do Sul (ASSERS) se solidariza e manifesta seu apoio a Associação de Mães e Pais pela Democracia e para a juíza Rada Maria M. K. Zaman. Tanto a AMPD quanto a juíza estão sendo alvo de ameaças, postagens agressivas, comentários ofensivos e desabonadores.
As ações realizadas pela entidade e pela magistrada, se fundamentam dentro da lógica normativa jurídica, em defesa da vida com restrição as aulas presenciais para escolas públicas e privadas, durante o período de agravamento da pandemia (COVID-19), em que a bandeira preta foi decretada em todo o território gaúcho.
Estamos num país em que a democracia prevalece, somos capazes de conviver com as divergências e respeitar opiniões alheias.
Respeitamos e acatamos ideias que não tenham acordo com as que defendemos, mas não coadunamos com atitudes que incentivem violência, coação através de redes sociais ou ainda que possibilite colocar em risco a integridade física ou moral de qualquer cidadã ou cidadão.