Edital nº 03/2021

Data de postagem: Jun 04, 2021 11:1:59 PM

Eleições para escolha da Diretoria, Conselhos Deliberativo e Fiscal da ASSERS

e suas respectivas CRASSERS

Veja abaixo, ou clique aqui para abrir o documento em 'pdf'

A Diretoria da ASSOCIAÇÃO DOS SUPERVISORES DE EDUCAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL-ASSERS, associação civil sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública pelo Estado do Rio Grande do Sul (Declaração nº 000330) e pela Lei Municipal nº 11.571/2014, CNPJ nº 88.939.020/0001-73, e Comissão Eleitoral, composta na forma do Edital nº 03/2021, torna público a abertura do processo eleitoral para escolha da Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da ASSERS e da CRASSERS, para Gestão 2021-2023, nos termos do que dispõe o Estatuto Social da Entidade e o presente edital.

1. Das Inscrições:

1.1. O prazo e as instruções para as inscrições foram devidamente publicadas no Edital do dia 19 de maio de 2021, que pode ser acessado no site da ASSERS (http://www.assers.org.br/) e em suas redes sociais.

1.2. A consulta on-line sobre as chapas inscritas poder ser feita no site da Associação

2. Assembléia Geral Ordinária

Ficam convocados todos os associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária para eleição, a realizar-se no dia 21/07/2021, no horário das 10 horas, que será realizada através dos canais do You Tube e Facebook da ASSERS (link será divulgado dois dias antes da Assembléia).

3. Do Processo de Eleição

3.1. A eleição para escolha da Diretoria, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ASSERS e das CRASSERS acontecerá no dia 21 de julho, das 8 horas às 20 horas, e será realizada exclusivamente de forma digital. O resultado será divulgado, nesse mesmo dia, às 20h 30min, através dos órgãos de comunicação da ASSERS.

3.2. O processo de votação será feito por meio de acesso ao site https://assers.elejaonline.com/. Durante as semanas que antecederem ao processo eleitoral haverá ampla divulgação sobre o processo eleitoral. Importante associadas e associados atualizarem seus dados cadastrais na secretaria da ASSSERS via e-mail.

3.3. Cada associado/eleitor receberá, com antecedência, uma senha por SMS e e-mail, bem como as demais instruções que lhe permitirá participar de todo o processo. A partir das informações que lhe serão fornecidas, a/o associada/o, na data e horário indicado, poderá votar. Todas as informações e orientações serão amplamente divulgadas nos órgãos de comunicação da entidade, também as/os associadas/os receberão em seu e-mail o roteiro explicativo do processo eleitoral. Acompanhe através do site httpp://assers.org.br, no Instagram e no Facebook.

3.4. Nos termos do 5º, parágrafo único, do Estatuto, poderão votar todos os associados à entidade, com exceção dos o sócios considerados “honorários” (art.4º,”e).

4. Desta forma, ASSERS/CRASSERS e a Comissão Eleitoral convocam todos os associados para participarem do processo de escolha da nova Diretoria, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e CRASSERS, gestão 2021-2023, cuja Assembleia Geral Ordinária para eleição será dia 21/07/2021, no horário 10 horas.

Dúvidas sobre o processo eleitoral poderão ser enviadas para o endereço eletrônico da ASSERS assers@assers.org.br / assersdigital@gmail.com .

Porto Alegre, 04 de junho de 2021.

João Batista Ramos

Margareth Fadanelli Simionato

Patrícia Collat Bento Feijó

Comissão Eleitoral