Agenda ASSERS - Santana do Livramento

Data de postagem: May 14, 2019 11:29:27 PM

No dia 13 de maio a ASSERS cumpriu uma agenda intensa, em Santana do Livramento.

Secretaria Municipal de Educação

Às 10 horas - audiência com a Secretária de Educação de Santana de Livramento, professora Maria Regina Prado Alves e professores da sua equipe: Jorge, Silvia e Lisiane.

Rádio Cultura A presidente da ASSERS, Nina V. Xavier, iniciou a manhã, concedendo uma entrevista no programa do radialista Dagoberto Reis. Entre os temas abordados estavam a ASSERS, a regulamentação da profissão de supervisor educacional e convite para supervisores/as participarem da reunião, no turno da tarde, no Salão Nobre da Prefeitura.

Diretoria provisória da CRASSERS fronteira

Coordenadoria Regional da Associação dos Supervisores de Educação do Estado do Rio Grande do Sul:

Diretor Noelci Prestes Cunha,

Vice-diretora professora Aurea Maria Guedes,

Tesoureira Maria Cristina Rodrigues,

Secretárias Carla Raisa, Maria Jovana Acosta, Caren Cristina .

Contem com o apoio da ASSERS.

Vida longa para a nova CRASSERS!

Clique aqui para ver as fotos da agenda em Livramento

Parabenizamos aos colegas que aceitaram o desafio e ousaram assumir a defesa de seus pares.

A presença de um significativo número de colegas oportunizou a apresentação da ASSERS, através da fala da presidente, e dos objetivos de uma CRASSERS. Nina V. Xavier explicitou e esclareceu as dúvidas que foram levantadas. Entre os presentes foi formada a primeira diretoria provisória da CRASSERS Fronteira.

19ª Coordenadoria Regional de Educação

Na 19ª CRE, Nina V. Xavier, foi acolhida pelo Coordenador Professor Alexandre Mariano e uma supervisora da equipe da Coordenadoria. O diálogo foi cordial e novas possibilidades de parcerias foram construídas. Nosso agradecimento sincero pela recepção e a troca de ideias para construirmos vínculos na área da formação e capacitação aos supervisores.

Encontro de Supervisoras/es Santanenses

No turno da tarde, no Salão Nobre, da Prefeitura, aconteceu o Encontro de Supervisoras/es Santanenses para tratar da formação de uma CRASSERS. Foi distribuído o Jornal da ASSERS para todos os participantes.

A secretária e sua equipe mostraram-se extremamente interessados, abertos ao diálogo e a construção de parceria com a ASSERS. Nina V. Xavier agradeceu a acolhida, explicitou as vantagens de participar da ASSERS e de se ter uma CRASSERS no município de Livramento.