Em Foco‎ > ‎Noticias‎ > ‎Noticias‎ > ‎

Quinta da Estância Grande apóia evento da ASSERS

postado em 13 de ago de 2012 14:28 por Assers Digital   [ 13 de ago de 2012 14:33 atualizado‎(s)‎ ]
Quinta da Estância
A fazenda de turismo pedagógico Quinta da Estância, de Viamão, está apoiando o XXI Encontro Estadual de Supervisores Educacionais, que será realizado dia 18 de Agosto no teatro da Assembléia Legislativa do RS.

O evento promovido pela ASSERS é aberto a professores, supervisores, orientadores, pedagogos, gestores, acadêmicos e profissionais da área de educação e ainda tem (as últimas) vagas abertas, com inscrição gratuita. Mais informações clique aqui.


A Quinta da Estância, em Viamão, é a maior Fazenda de turismo rural e pedagógico do Brasil, referência e exemplo de sustentabilidade e gestão ambiental para o mundo. Em março deste ano, completou 20 anos de atuação na área de ecologia, lazer com diversas ações e títulos consagrados. A Fazenda é o único empreendimento turístico do Brasil que é signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), é a primeira Fazenda Carbon-Free do Brasil, projeto pelo qual todo o gás carbônico gerado pela Fazenda e por seus visitantes são neutralizados através do sistema de sequestro de gás carbônico da atmosfera por meio de plantio de árvores nativas, possui certificação em Leave no Trace, programa internacional de redução de impacto ambiental através de capacitação e certificação de sócios, monitores e colaboradores e é pertencente ao Caring for Climate, seleto grupo das Nações Unidas especializado em mudanças climáticas com apenas 370 empresas integrantes em todo o mundo.



Comments