Em Foco‎ > ‎Noticias‎ > ‎Noticias‎ > ‎

Petição para aposentadoria aos 25 anos de serviço

postado em 5 de jun de 2015 12:15 por Assers Digital   [ 5 de jun de 2015 12:16 atualizado‎(s)‎ ]
Assinatura
Tenho certeza de que a defesa dos valores que compartilhamos lhe dará ânimo para que se junte à petição que foi lançada pela ASSERS há exatamente duas semanas.

Até hoje, temos exatamente 326 assinaturas. É surpreendente que uma associação como a ASSERS que possui 1.300 associados, tenha apenas 326 assinaturas - e, com certeza, estas 326 não são 100% de associados. E não adianta fazer assinaturas em uma folha em separado, tem que ser on-line! É rápido e fácil!

A petição é a seguinte: Ao Congresso Nacional: Aposentadoria aos 25 anos de serviço para os Especialistas de Educação - supervisores e orientadores educacionais. Queremos crer que todos os associados desejam a aposentadoria especial, mas cada um tem que fazer a sua parte, porque a diretoria sozinha não faz milagres.

Queremos pedir duas coisas:

1) Que clique no link e a assine, para podermos exercer pressão e, assim, conseguirmos melhorar as coisas.

2) E que reenvie esta informação aos seus amigos e familiares, e a todas as pessoas de sua lista de contatos, as quais você considera que possam ter interesse ou não neste assunto que é tão importante e nos ajudar nesta empreitada. Peça que eles mandem para seus amigos, para os amigos dos amigos e assim por diante fazendo uma grande corrente.

Só poderemos exercer pressão adequadamente e alcançar nosso objetivo, se conseguirmos o maior número possível de assinaturas. A mobilização é fundamental e creio que você é uma pessoa ativa e consciente, que compreenderá esta iniciativa.

Você só precisa clicar no seguinte link e depois reenviar a informação desta petição por e-mail aos seus contatos:


Agradecemos sua generosidade!

Assers

Comments