Em Foco‎ > ‎Noticias‎ > ‎Noticias‎ > ‎

Luta coletiva pelos especialistas de educação

postado em 29 de jul de 2014 07:20 por Assers Digital   [ 29 de jul de 2014 07:29 atualizado‎(s)‎ ]
Reunião com Associações e CPERS

Reuniao CPERS 28jul
Nesta segunda-feira, dia 28 de julho, as 10 horas, reuniram-se no auditório do CPERS, as instituições representativas dos Especialistas de Educação (AIERGS, AOERGS e ASSERS) com o CPERS para dar prosseguimento às ações iniciadas com relação à luta pela aposentadoria especial para esta demanda.

A atual Presidente do CPERS que deixa seu mandado em 31/07/2014, comunicou a repercussão do envio dos cartazes e cartilhas para todos os associados da entidade, bem como para os sindicatos dos municipários gaúchos. Reforçou a informação que já tínhamos conhecimento de que o deputado Onofre Santos Agostini,do PSD, abraçou nossa causa e encaminhou o projeto de lei da pauta que carrega o nº PL 7813/14. Mas, precisamos de uma correlação de forças para que mais deputados também abracem esta causa. A ASSERS sugeriu que se aproveitasse o Fórum das Entidades Representativas dos Especialistas de Educação para realizar o trabalho de diálogo junto aos deputados no Congresso e Senado.

Reuniao CPERS 28jul
Pelas demais entidades que participam das reuniões houveram muitos agradecimentos e elogios pela iniciativa do CPERS de lutar conosco. A partir de 01/08/2014 estaremos agendando uma reunião com nova presidente do CPERS para dar continuidade aos trabalhos iniciados.

"Não está morto quem peleia!"
Comments