Em Foco‎ > ‎Noticias‎ > ‎Noticias‎ > ‎

Encontro Internacional será realizado em Balneário Pinhal

postado em 28 de mar de 2011 16:12 por Evandro M
A ASSERS reuniu-se com a Secretaria de Educação de Balneário Pinhal no dia 10 de março, para tratar da realização do XVIII Encontro Internacional de Educação, a ser produzido em Balneário Pinhal, de 21 a 23 de outubro de 2011.

No dia foram discutidos detalhes do evento, que será realizado na EMEF Calil Miguel Allem, paralelo às atividades comemorativas aos 16 anos de emancipação político-administrativa do Balneário Pinhal.  No Encontro Internacional estarão sendo apresentadas as novas inclinações na educação referente ao currículo e as metodologias utilizadas com êxito nas diversas realidades latinas, proporcionando palestras e debates com expressivos nomes da educação, bem como apresentação de trabalhos científicos e momentos de apreciação artístico/culturais.

Participaram da reunião a Secretária de Educação Neusa Maria Carvalho e Lara Lindenmeyer (produtora cultural), Angelita Vargas Brazil, Presidente da ASSERS; João Ramos, Presidente do Conselho Deliberativo da ASSERS; Yolanda Morel, segunda Vice-Presidente da ASSERS, Evandro Marcon e Mariane Brasil, produtores de eventos.
Comments