Em Foco‎ > ‎Noticias‎ > ‎Noticias‎ > ‎

Defesa e Ato de Formatura do professor João Batista Ramos

postado em 29 de mai de 2014 08:21 por Assers Digital   [ 29 de mai de 2014 08:25 atualizado‎(s)‎ ]
Ato de Formatura do professor João Batista Ramos
Neste dia 28 de maio ocorreu o
Ato de Formatura do Mestrado em Políticas e Administração da Educação da Universidad Nacional de Tres de Febreiro - UNTREF do professor João Batista Ramos, no Auditório Astor Piazzolla do Centro Cultural Borges, em Buenos Aires/Argentina.

Na foto ao lado as seguintes autoridades:
Prof. Dr. Juan Carlos Tedesco (Ex-Ministro da Educação da Argentina), Prof. Dr. Aníbal Y. Jozami (Reitor), Profª. Drª. Lilian Zieger (Orientadora) e Prof. Dr. Norberto Fernandes Lamarra (Diretor do Mestrado / Educação).

A Defesa de sua Tese de Mestrado ocorreu em 25 de março de 2013 (foto abaixo), quando versou sobre "Pedagogia Hospitalar e Políticas Públicas de Apoio: Representações dos Médicos de Família e Comunidade", sob a  Orientação da Profª Drª Lilian Zieger.


Defesa de Tese do professor João Batista Ramos
Banca da Defesa de Tese: Profª Drª Beatriz Chechia (Avaliadora Externa), Prof. Norberto Góngora e Prof. Cristian Pérez Centeno, onde enfatizaram que se tratou de uma investigação muito interessante e significativa, com grande valor para o desenvolvimento de políticas públicas no campo da saúde e da educação.

Também se fez presente, para parabenizá-lo pessoalmente, a Profª Ms. Viviana Marcela Giménex (ex-coordenadora do Mestrado de Políticas e Administração da Educação/UNTREF).
Comments