Em Foco‎ > ‎Noticias‎ > ‎Noticias‎ > ‎

ASSERS reúne-se com CEED na defesa do futuro dos especialistas de educação

postado em 16 de jun de 2012 20:15 por Assers Digital   [ 16 de jun de 2012 20:16 atualizado‎(s)‎ ]
Prof. Augusto Deon e ASSERS
ASSERS e Conselho Estadual de Educação (CEED) estiveram reunidos no dia 13 de junho as 14h30min, na sede do CEED. 

A Presidente Professora Yolanda Pereira Morel e a 1ª Secretária Professora Lúcia Elena Müller Ebling tiveram um agradável e muito produtivo "bate papo" com o Presidente do CEED Professor Augusto Deon com relação à educação e o futuro dos especialistas de educação (mais especificamente os Supervisores Educacionais), que hoje são considerados como apenas Profissionais de Educação conforme Lei Federal nº 12.014 de 2009. 

Na oportunidade foi entregue um documento que solicita a posição do CEED frente a questão que atinge a Supervisão Educacional no Estado do Rio Grande do Sul. Este posicionamento embasará futuros encaminhamentos junto ao governo do Estado.

O documento foi elaborado pelo grupo formado pelas professoras Maria José Machado de Lima (1ª Vice-Presidente da ASSERS), Lúcia Elena Müller Ebling (1ª Secretária da ASSERS), Berenice Bischoff Bloise (membro do Conselho Deliberativo da ASSERS) e Maria Olina Furtado (membro do Conselho Fiscal da ASSERS) e validado pelas professoras Sônia Veríssimo (ex-Presidente do CEED) e Yolanda Pereira Morel (Presidente da ASSERS).

Clique aqui para ver o documento na íntegra.
Ċ
Assers Digital,
16 de jun de 2012 20:15
Comments