Em Foco‎ > ‎Noticias‎ > ‎Noticias‎ > ‎

ASSERS e AOERGS declaram apoio ao fechamento total das escolas da rede estadual

postado em 19 de mar. de 2020 07:42 por Arquivo Assers   [ atualizado em 19 de mar. de 2020 08:30 por Assers Digital ]
https://sites.google.com/site/assersdigital/em-foco/noticias/noticias2/_draft_post-7/49138413437_3bf6221bf6_c-799x400.jpg
Nossa associação está lutando incansavelmente para que tanto profissionais da educação, como equipe diretiva e funcionários possam também cumprir o isolamento, de forma cidadã, protegendo-se e protegendo a sociedade.

Entramos em contato com deputados, vereadores, instituições de ensino, sindicato, Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, etc. Somos profissionais que trabalhamos cotidianamente com o processo de ensino e aprendizagem e sabemos que o risco maior não é o de perdermos algumas horas ou dias sem estarmos na escola, mas sim causarmos um dano irreversível para os que ficarão sem os seus familiares.

Fechar as escolas, neste momento, é sinal de respeito e de consciência de que o bem maior é a vida dos nossos educandos e educadores!


Divulgamos carta do Deputado Issur, Comissão de Educação da Assembleia Legislativa (clique aqui para ver a carta) e um card do programa da presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa (clique aqui para ver o card), onde, na entrevista com um médico sobre o COVID-19, a presidente da ASSERS, Nina V.Xavier solicitou explicação sobre os riscos da permanência das equipes diretivas, profissionais da educação (supervisor e orientador educacional) e funcionários nas escolas.

Na luta, sigamos, para uma ação consciente e preservadora da vida!
ą
Arquivo Assers,
19 de mar. de 2020 07:42
ą
Arquivo Assers,
19 de mar. de 2020 07:42
Comments