Em Foco‎ > ‎Mural‎ > ‎Mural Arquivo‎ > ‎

Rede Pública Estadual tem 'Dispensa do ponto' para participação no Encontro da ASSERS

postado em 2 de ago de 2016 10:01 por Assers Digital
Dispensa do ponto para Professores, Supervisores Escolares e Coordenadores Pedagógicos para participar do XXIII Encontro Estadual de Supervisores Educacionais ASSERS no dia 26 de agosto, conforme publicação no Diário Oficial do Estado no dia 8 de julho de 2016, página 11, Expediente 16/1900-00119602-8.

"O SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO... AUTORIZA o afastamento dos Professores, Supervisores Escolares e Coordenadores Pedagógicos, da Rede Pública Estadual, no dia 26 de agosto de 2016, a fim de participarem do XXIII Encontro Estadual de Supervisores Educacionais, em Porto Alegre/RS, desde que assegurada a integralidade do calendário escolar."

No Encontro Estadual de Supervisores Sônia Veríssimo e Iná Sanzi falarão sobre “Como você enfrenta os desafios cotidianos da realidade educacional mantendo a sua identidade fortalecida”.

Jaqueline Moll abordará "O sentido da educação integral na educação básica: desafios para os especialistas da educação".

E serão apresentados, pelos próprios autores, 5 projetos que se destacaram em prêmios da área de educação do RS, mostrando exemplos de sucesso de criatividade aplicada em educação, desenvolvidos na realidade de escolas do nosso estado.

 XXIII Encontro Estadual de Supervisores Educacionais

ą
Assers Digital,
13 de mar de 2017 13:38
Comments