Em Foco‎ > ‎Mural‎ > ‎Mural Arquivo‎ > ‎

Nota de solidariedade

postado em 3 de mar. de 2021 06:29 por Arquivo Assers
A Associação dos Supervisores Educacionais do Estado do Rio Grande do Sul (ASSERS) se solidariza e manifesta seu apoio a Associação de Mães e Pais pela Democracia e para a juíza Rada Maria M. K. Zaman. Tanto a AMPD quanto a juíza estão sendo alvo de ameaças, postagens agressivas, comentários ofensivos e desabonadores.

As ações realizadas pela entidade e pela magistrada, se fundamentam dentro da lógica normativa jurídica, em defesa da vida com restrição as aulas presenciais para escolas públicas e privadas, durante o período de agravamento da pandemia (COVID-19), em que a bandeira preta foi decretada em todo o território gaúcho.

Estamos num país em que a democracia prevalece, somos capazes de conviver com as divergências e respeitar opiniões alheias.

Respeitamos e acatamos ideias que não tenham acordo com as que defendemos, mas não coadunamos com atitudes que incentivem violência, coação através de redes sociais ou ainda que possibilite colocar em risco a integridade física ou moral de qualquer cidadã ou cidadão.


https://lh3.googleusercontent.com/pw/ACtC-3foyTeFq3v7KIKQ_n0RxQgfkgQCmmQQ5bTCgPm_TwlOPVPNzoHCNAJZTSfcI-AYChHe6XDPreTHecCmAV4IS4ZWdddZZtWPjt9uX3zIyXsOOkvdTcDLBTiSUnp-zNbOKo8RyJnyZNysWt7DeTHCWRoO=s966-no?authuser=0




Comments