Em Foco‎ > ‎Mural‎ > ‎Mural Arquivo‎ > ‎

'Histórias de arrepiar para criar' no Encontro da ASSERS

postado em 27 de jul de 2016 08:55 por Assers Digital   [ 27 de jul de 2016 09:06 atualizado‎(s)‎ ]
Cintia Nunes
Cíntia Nunes apresentará seu Projeto, finalista do 3º Prêmio RBS de Educação, categoria Escola Pública (RS), “Contos de suspense: histórias de arrepiar para criar”, no XXIII Encontro Estadual de Supervisores Educacionais.

Desenvolvido na Emef Professor Anísio Teixeira, de Porto Alegre, a iniciativa traz atividades lúdicas para transformar alunos em leitores.


Cíntia é Mestre em educação e licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é professora da rede municipal de ensino de Porto Alegre. Tem experiência na área da educação, atuando principalmente nos seguintes temas: curiosidade, anos iniciais, pesquisa docente e epistemologia genética.

No evento serão apresentados, pelos próprios autores, 5 projetos que se destacaram em prêmios da área de educação do RS, incentivando e mostrando exemplos de sucesso de criatividade aplicada em educação, desenvolvidos na realidade de escolas do nosso estado, além das participações especiais de Sônia Veríssimo, Iná Sanzi e Jaqueline Moll.

O evento têm valores acessíveis, e desconto no 1o lote até dia 31 de julho.
Veja mais informações em
http://www.assers.org.br/eventos-e-cursos/encontroestadual2016


Contos de suspense: histórias de arrepiar para criar

XXIII Encontro Estadual de Supervisores Educacionais

Comments