Em Foco‎ > ‎Mural‎ > ‎Mural Arquivo‎ > ‎

Contratação temporária na SEDUC

postado em 27 de jan de 2014 03:58 por Assers Digital
Secretaria de Educação abre inscrições para cadastro de contratação temporária

Seduc
Encontram-se abertas até 28 de janeiro as inscrições de candidatos a cadastro reserva para contratação temporária de especialistas de educação e servidores de escola. As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria de Estado da Educação - Seduc (www.seduc.rs.gov.br) ou nas sedes das 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs), das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Os documentos devem ser entregues nas sedes das respectivas CREs ou enviados às mesmas pelo Correio, por Sedex. Os interessados podem inscrever-se em apenas um município e uma função. As informações referentes ao processo estão no Edital 01/2014, publicado no Diário Oficial do Estado em 21 de janeiro e disponível no link abaixo.

Para o cargo de especialista em educação, há vagas para orientação educacional e supervisão escolar. Para servidores de escola, são oferecidas vagas para técnico agrícola e agente educacional I e II - Agente educacional I – manutenção de infraestrutura e alimentação, Agente Educacional I – manutenção de infraestrutura e alimentação/escolas indígenas, Agente Educacional II – Administração escolar e Interação com o Educando e Agente Educacional II – Administração escolar e Interação com o Educando/Escolas Indígenas.

O candidato a Orientador Educacional deverá ter Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação específica em Orientação Educacional ou possuir Licenciatura Plena em qualquer disciplina com pós-graduação específica em Orientação Educacional. Para Supervisor Escolar é necessário ter, como requisito básico, Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação específica em Supervisão Escolar ou Licenciatura Plena em qualquer disciplina com pós-graduação específica em Supervisão Escolar.

Para o cargo de servidor de escola é necessário que o candidato tenha, como requisito básico, Ensino Médio. Ainda, para a função de Agente Educacional II – Administração Escolar os candidatos devem possuir cursos comprovados por meio de certificados em informática.

O resultado da classificação deverá ocorrer de 29 de janeiro a 07 de fevereiro.
Comments