Em Foco‎ > ‎Leitura do dia‎ > ‎Leitura do dia posts‎ > ‎

No falso dilema sobre as aulas presenciais, o modelo de rodízio/revezamento é outra face do mesmo problema

postado em 22 de fev. de 2021 05:20 por Arquivo Assers   [ 22 de fev. de 2021 05:22 atualizado‎(s)‎ ]
https://lh3.googleusercontent.com/pw/ACtC-3dvAGA4c4EJKabUG6tOMX2_M6ENjn9_euykkYr3g6s2WjuuyaS3pkqkn5jk--bhAAnsZiIn42y7zV4MatBjB1UqSCZ2yRpxQYbtbC1XqK5VfocoaTU67bYJV_ZkvqfoXx9bmTPDvjUgjAG1qG5VRrBA=s720-no?authuser=0
Desde o início, o enfrentamento da pandemia da COVID-19 no Brasil foi desarticulado pela ausência de um programa coordenado pelo governo federal. Em muitos lugares a pandemia não foi levada a sério e muitos estados e municípios tentaram fingir normalidade por meio da flexibilização das orientações recomendadas pelos organismos multilaterais como a OMS, ONU e UNICEF contra o novo coronavírus.




Comitê Popular Estadual de Acompanhamento da Crise Educacional no RS
Porto Alegre (RS), 22 de fevereiro de 2021
Comments